ABAI

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AVALIAÇÃO DE IMPACTO

é uma Associação civil de âmbito nacional, multidisciplinar, de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins lucrativos e sem filiação partidária, que congrega organizações públicas e privadas, entidades da sociedade civil, pessoas físicas, profissionais e estudantes que desenvolvem atividades na área de avaliação de impacto.

Clique Aqui para Conhecer o Estatuto
3553779149_0765643ef5_o
  • Promover a excelência nas atividades técnicas, científicas, educacionais, político-institucionais, assistenciais e gerenciais que contribuam para o desenvolvimento da avaliação de impacto e de outros instrumentos de política ambiental.
  • Ser reconhecida como a principal referência nacional na divulgação e integração de conhecimento sobre avaliação de impacto e política ambiental.
  • Diálogo, pluralidade, transparência, participação, rigor técnico e sustentabilidade.

Diretoria Executiva Atual

Presidente: Evandro Mateus Moretto. Vice-Presidente Administrativo: Marcelo Montaño. Vice-Presidente de Empresas de Consultoria: Carlos Eduardo Caldarelli. Vice-Presidente do Setor Acadêmico e de Pesquisa: Denilson Teixeira. Vice-Presidente do Setor Público: Giulianna Calmon Faria. Vice-Presidente da Sociedade Civil Organizada: Simone Kandratanicius. Diretora de Eventos e Comunicação: Nájila Rejanne Alencar Julião Cabral. Diretor Científico: Alberto de Freitas Castro Fonseca

Conselho Fiscal

Membros

1ª Titular: Maria Rita Raimundo e Almeida. 2º Titular: Paulino Barroso Medina. 3ª Titular: Juliana Polizel.


Suplentes

1º Suplente: Carlos Eduardo Reginaldo Gimenes. 2º Suplente: Mary Lucia da Silva Ferreira. 3ª Suplente: Nemésio Neves Batista Salvador.