No dia 20 de abril de 2015, aconteceu a 5ª Reunião Estratégica dos Países Lusófonos, promovida pela REDE de Língua Portuguesa de Avaliação de Impactos. A reunião aconteceu em Florença, Itália, durante a conferência da IAIA. Estiveram presentes representantes de Portugal, Brasil e Moçambique.

Confira aqui o Guião da reunião.

Durante a reunião foram apresentados os novos membros das associações nacionais e discutidas as estratégias de ação da nova coordenação da REDE, que está à cargo da ABAI. Os representantes dos três países expuseram sua percepção em relação as prioridades e expectativas de trabalho da REDE.

 

 

Sobre o Autor

Alberto Fonseca

Professor, Researcher and Sustainability Consultant with diverse professional experience and proven ability to write academic, technical and journalistic reports with creativity and enthusiasm. Strengths span thorough theoretical and applied knowledge in environmental management, and effective lecturing skills.

Meus canais:

Um comentário

  • Link

    Politico ou diplomata. Cabe a Portugal escolher o proximo lider da organizacao dos paises lusofonos. Vitor Ramalho e um dos nomes que se fala.

Deixe um comentário: