CONVOCAÇÃO

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AVALIAÇÃO DE IMPACTO – ABAI, neste ato representada por sua Presidente, convoca todos os associados (são associados todos os inscritos no 6o Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto) a se reunirem na 6a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no Auditório da Jorge Caron, da Escola de Engenharia de São Carlos – Universidade de São Paulo (EESC/USP), Av. Trabalhador são-carlense, 400, Parque Arnold Schimidt – CEP 13566-590, São Carlos – SP, Brasil, no dia 13 de Outubro de 2023, às 8 horas e 30 minutos, em primeira convocação com a maioria absoluta dos associados e em segunda convocação, meia hora após a primeira, com qualquer número, deliberando pela maioria simples dos votos dos presentes, salvo nos casos previstos em lei, para tratar da seguinte pauta:

1. Apreciação das contas da ABAI, na forma regimental
O Estatuto Social da ABAI, os balanços patrimoniais e os relatórios financeiros dos Exercícios Financeiros estarão à disposição na secretaria do congresso para consulta durante o período do evento.

2. Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o Exercício 2024-2025
A Diretoria compõe-se dos seguintes cargos: Presidente, Vice-Presidente Administrativo, Vice-Presidente do Setor Privado, Vice-Presidente do Setor Público, Vice-Presidente de Empresas de Consultoria, Vice-Presidente da Sociedade Civil Organizada, Vice-Presidente do Setor Acadêmico, Diretor de Eventos e Comunicação e Diretor Científico. O Conselho Fiscal compõe-se de três titulares e três suplentes. As candidaturas para cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal poderão ser feitas por todos os associados que estiverem em dia com a ABAI,
devendo ser registradas a partir do preenchimento de formulário disponível na secretaria do congresso ou na mesa que presidirá esta Assembleia, devendo os candidatos estarem presentes ou devidamente representados na Assembleia para a efetivação da candidatura.

3. Informes

Uberlândia, 07 de Outubro de 2023.